segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Moda Anos 60,70 e 80

Anos 60




Os anos 60 trouxeram uma época dos jovens que ser divertiam muito sem se preocuparem com o próximo dia.

Na moda dos anos 60 não seguia a moda, pois eles queriam liberdade.

Foi a época da mini-saia que era a verdadeira febre nas ruas e conquistou a todos tanto homens como mulheres, a verdade que a beleza de uma mulher de mini-saia era muito mais que se pensava tanto que a mini saia depois de tantas décadas ainda faz sucesso.



Também época da japona e o desfile de moda era figurado por mulheres e homens que defilavam nas ruas criações de estilistas que um dia seriam um grande estouro nas passarelas.



A moda dos vestidos tubinhos mostrava as formas do corpo e também era sucesso, estampados e com cores vibrantes deixando as mulheres especialmente exuberantes.



Logo chegou a meia calça e as mulheres usavam com mini-saia assim ficava bem mais confortável e comportadas para dançar em festas sempre elaboradas por famílias.



O jeans e as camisas sem gola se tornaram roupas as roupas unissex em que todos usavam mostrando um visual despojado e leve.



A moda dos anos 60 marcaram com os cabelos compridos e de franjas, e homens também aderiram usando cabelos compridos e calças bem largas com bocas enormes e camisas listradas.



A maquilagem traziam olhos muito forte e marcava o olhar deixando as mulheres encantadoras, os batons sempre com tons clarinhos.

2 comentários:

  1. affe meu muitos erros de português , se quer postar algo em algum blog , pelo menos escreva corretamente.

    ResponderExcluir
  2. Também me incomoda erros de português, eu confesso...mas a matéria ficou muito bacana!! Adorei!

    ResponderExcluir